sexta-feira, 12 de março de 2010

fear

tá vendo esse coração podre aqui? Cabe muita solidão, mas o espaço de amor tá esperando um pouquinho pra amadurecer. Ele tem medo de acabar gostando da sensação e descobrir pra que serve de verdade.Testa todo seu vocabulário monossilábico comigo. Testa meu limite pessoal, minha paciência, minhas paranóias... Eu ainda nao posso ser o que voce quer de mim. Eu posso ser essa metade que não encaixa, mas sabe falar por horas e completar frases bobinhas.Esquece o durante e o depois e refaz esse antes que eu gosto tanto. Eu só quero isso.Me conquista todo dia, mas não queira me levar no final. Só volte pra folha em branco e caminhe com mais calma.

Um comentário:

L. Frazão disse...

Eu quero que me leve, e meu amor tá amadurecido e eu sei bem a sensação :s

lindo amiga ;)