quinta-feira, 4 de março de 2010

SLEEPLESS

Eu tô MUITO sem sono, amanhã acordo mega cedo e essa insônia que não me deixa em paz!
Mais vamos lá, quem sabe escrevendo um pouco, o sono não apareça. {ps: mandar aqui um fortemente abraço pra mim BFF LAILA FRAZÃO, tvz tenha sido por causa dessa peça, que eu criei um blog pra mim .rs }

- Sei lá finjo que não fantasio..e fantasio, fantasio! Até o ultimo momento esperei que voce me chamasse pelo celular...É que apenas me ferem muito esses teus silêncios. E o único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala ALTO! É quando ngm bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na bina de casa, e mesmo assim, você entende a mensagem. E eu te olhei tantas vezes implorando, ‘não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê.’ Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim. Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena. Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar... [b]Acostumei.[/b]

Nenhum comentário: