quinta-feira, 11 de março de 2010

What else?

E agora, o que eu vou fazer? Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus e as lágrimas não secaram com o sol que fez. E agora como posso te esquecer? Se o seu cheiro ainda esta no travesseiro? Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe { logo }... pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo.E agora, como eu passo sem te ver? Se o seu nome está gravado no meu braço como um selo? .. E agora como posso te perder? Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer e o meu corpo está moldado com o teu. ♪

E que passe tuuuuuuuuudo! :D

Um comentário:

L. Frazão disse...

Isso é uma música?
Noooossa, o que quer que seja eu amei...
E QUE PASSE LOGO! [2]

s2 saudade bff