quinta-feira, 11 de março de 2010

Silencee


- eu quis tanto ser a tua paz, qui tanto que voce fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado,sem ir além, compreende? Nao, voce e muito burro pra enteder qlqr que seja a palavra amiga e sincera de uma mulher! Queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, Mas o que tinha... era seu.'O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim você entende a mensagem.Apenas me ferem muito esses teus silêncios.Meu Deus! Como você me dói de vez em quando

Já diz Frejat: 'Rir de tudo é desespero.
'Porém: 'Não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante.' ♪

Nenhum comentário: