quinta-feira, 16 de junho de 2011

MU-DAR

Eu costumava odiar coisas combinadas, coisas com regras, coisas com hora e dia marcado. Mas ai você surgiu. Ao mesmo tempo que foi numa surpresa, foi uma coisa que eu já esperava. Porque no fundo no fundo era alguém como você que eu sempre procurei por ai. Dei tanto chute errado, fui tão torta nas minhas miras, mas ai sendo descaso ou não da vida, dessa vez eu acertei em cheio e [u]você surgiu[/u]. Foi como um prémio, desses raros, que ninguém tem dinheiro suficiente pra comprar e mais, nem tem noção de onde compra.Com sua aparição tanta coisa mudou. Foram mais risadas, mais nervosinhos, borboletas no estômago. Foram mudanças de padrões que antes era fundamentais. Fez eu ver e sentir tanta coisa que só você pra fazer...


Beijo a todos ;*

Nenhum comentário: