quinta-feira, 16 de junho de 2011

4 dias pra completar 1 mês.
20 anos presente, 1 mês de forma tão singular.
Há 30 dias sinto saudades que crescem em progressão geométrica.
E, embora seja de tênue sabedoria dizer que o 'tempo é o melhor remédio', na prática ainda não obtive cura. Visto que de tal remédio já ingeri 26 comprimidos.
E a cada comprimido, limitado em 24 horas, te senti em maior intensidade que no comprimido anterior.
Horas repletas de minutos ocupados por pensamentos. Pensamentos meus que são muito seus.
Me impressiona o quão ininterruptamente és personagem na minha vida.
Ainda assim a cada novo dia me surpreendo com a ímpar capacidade que possui: a de fazer-se presente mesmo quando ausente e manter-me com você ainda que o tempo passe e estejamos, geograficamente, tão distantes.
De todos os sentimentos que me habita, és sem dúvida o que mais me instiga a desvendá-lo.
Por quantos dias mais? É o que menos me preocupo. Me preocupo com o hoje, e conservo com zelo tudo o que hoje está consolidado. No fim de tudo fugiremos; para onde não importa,afinal somos por si só o destino um do outro (desde a maternidade, rs).

Nenhum comentário: