quinta-feira, 16 de junho de 2011

...


- Eu já te disse que percebo coisas que você não sabe que eu percebo, coisas que eu realmente não queria perceber. Eu não queria perceber como você muda comigo na presença de algumas pessoas, eu não queria perceber que chega alivia, tanto pra mim quanto pra você, quando essas pessoas vão embora e nós finalmente temos o nosso momento... não queria perceber que o durante te faz feliz..'
'Desejo reticências pelas ações mas não pelas palavras. Meu Deus, às vezes tudo que eu queria era poder desaparecer quando você chega! Ou chorar desesperadamente. Ou te bater, sei lá. Mas algumas vezes eu penso no ponto final, e só tem um motivo: perceber que você, apesar de tudo, não quer gostar de mim.'


'Logo mais você volta e o depois vira um antes, porque mesmo sem entender, a gente faz tudo de novo!'


Você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.. :~

Nenhum comentário: